sábado, 2 de maio de 2009

Bela Vista Florestal


Em atividade desde 2001, a Bela Vista Florestal é um empreendimento que vem ganhando dimensão a cada ano, através de investimentos constantes e grandes parcerias. O projeto inicial, focado na produção de mudas florestais e investimentos em plantios florestais próprios (eucalipto e cedro australiano), estende-se hoje à gestão florestal das atividades de empresas parceiras em Minas Gerais, como Tropical Timber e Natureza Reflorestamentos, somando mais de 15.000 hectares de florestas de eucalipto.

Além da produção de mudas, a Bela Vista também investe em pesquisas de novas tecnologias, como a clonagem do cedro australiano (Toona ciliata), projeto pioneiro no país e referência internacional. A qualidade de nossas mudas e o atendimento diferenciado conquistaram clientes como Vale, Petrobrás, International Paper, Votorantin Celulose e Papel - VCP.

Acreditamos que o desenvolvimento do setor florestal caminha junto com o desenvolvimento do país. Em todos os nossos empreendimentos, buscamos uma maior integração com a comunidade local, gerando emprego e renda para os moradores.

Além disso, participamos de projetos sócio-ambientais de âmbitos locais, regionais e nacionais.

Visite o site oficial da empresa:

Nenhum comentário: