domingo, 3 de maio de 2009

Mudas Florestais

Mudas de Eucalipto

O Viveiro da Bela Vista Florestal produz anualmente 15.000.000 de mudas clonais da variedade Eucalyptus urophylla e do híbrido Eucalyptus urograndis.

No Viveiro Bela Vista as mudas de eucaliptos clonais são produzidas por miniestaquia, com a mais moderna tecnologia em viveiros florestais, garantindo ao cliente o m
elhor material genético disponível no mercado.

A qualidade de nossas mudas de eucalipto conquistou clientes como International Paper, Votorantin Papel e Celulose – VCP, Ramires Reflorestamentos e diversas siderúrgicas em Minas Gerais.


Mudas de Cedro Australiano

Com produção anual de 1.500.000 mudas de Cedro Australiano (Toona ciliata var. australis), a Bela Vista Florestal é a maior produtora de mudas do país.



Mudas de Árvores Nativas

A Bela Vista Florestal produz mudas de árvores nativas dos biomas Cerrado e Mata Atlântica. Estas mudas podem ser utilizadas com a finalidade de atender a programas de reflorestamento, adequação à legislação, enriquecimento de áreas, além de programas educacionais.

Levando em consideração a época de ocorrência e a disponibilidade de sementes, qualquer espécie poderá ser produzida por encomenda.

3 comentários:

Unknown disse...

Por favor tenho sementes de Cedro australiano e não consigo fazer a germinação. Acho que é a quebra de dormência se for possível me mande uma ajuda de COMO QUEBRAR A DORMÊNCIA DAS SEMENTES DE CEDRO AUSTRALIANO

Grato

Ednildo A. Torres
Salvador-Ba

Eduardo Stehling disse...

Prezado Senhor Ednildo,

Sementes de cedro australiano não apresentam dormência e desde que bem acomodadas e da safra anual, germinam com grande facilidade em substrato ou areia. Caso sua semente tenha sido coletada ela pode estar vazia ou mal granadas. Caso tenha sido comprada, recomendo que o senhor busque informações com seu fornecedor.

Atenciosamente.
Eduardo

Anônimo disse...

Quero plantar Cedro Australiano em terreno localizado em Minas Gerais, na Zona da Mata. Gostaria de saber se a árvore desenvolve bem nessa região, e em qual espaçamento deve ser plantadas as mudas para evitar a necessidade de desbaste.
Rosa - MG